- Início

- Conteúdo

Certificada Em Todas As Edições Do Top Employers, Tcs É Top Five Das Melhores Empregadoras Do Brasil

Compartilhe Este Post

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, mais uma vez recebeu a certificação do Top Employers, concedida pelo Top Employers Institute. Certificada em todas as edições do prêmio, um dos mais importantes na área de Recursos Humanos, a organização ficou na quarta colocação entre as melhores empregadoras do Brasil.

De acordo com Saveeta D’Souza, Diretora de Recursos Humanos da TCS, é realmente um momento de orgulho estar entre as 5 maiores empresas do Brasil que receberam a certificação Top Employer. “O prêmio reconhece nossas melhores práticas globais de RH, que promovem uma cultura de trabalho positiva neste acelerado ambiente Business 4.0, consequência da quarta revolução industrial que irá promover mudanças nos negócios e na sociedade baseada nos pilares de Automação, Agile, Inteligência e Cloud. Isso nos mantém motivados a nos reinventar constantemente para o futuro Agile", conta.

Em 2019, o Top Employers Brasil selecionou, entre 38 grandes empresas do país, aquelas que contam com as melhores práticas de RH e mais investem em seus profissionais, seja por meio de benefícios, treinamentos, programas de desenvolvimento e planejamento de carreira.

Gustavo Tavares, Country Manager do Top Employers Brasil, explica que “quase a totalidade das empresas certificadas vêm investindo em iniciativas de posicionamento de sua marca empregadora e apresentado melhoras contínuas em uma série de indicadores de desempenho que, no médio prazo, vêm impactando positivamente seus resultados financeiros”.

Anualmente, apenas as empresas que alcançam o mais alto padrão de excelência nas condições oferecidas aos seus funcionários recebem a certificação. As concorrentes passam por uma avaliação detalhada de seus projetos de RH e os resultados são avaliados de acordo com o padrão internacional, completados por uma validação e uma auditoria externa. “De acordo com Saveeta, "a certificação do Top Employers Institute dá a todas as empresas brasileiras uma plataforma para engajar e trocar experiências".

Quem também falou sobre a conquista foi Tushar Parikh, Country Head do Brasil da TCS no Brasil e Head Latam para as áreas de Banking, Financial Services e Insurance “É com imensa satisfação que recebemos mais uma certificação Top Employer, conquista que consolida o compromisso da TCS com o Brasil e, principalmente, com o fortalecimento de talentos em TI para apoiar empresas ao longo de suas jornadas de transformação digital”.

Ao todo, o Top Employers avaliou 1.600 empresas ao redor do mundo. A certificação leva em consideração cerca de 600 práticas de gestão e as análises levam em torno de 6 meses.

Foto: Reprodução

Gostou desse post? Compartilhe!