- Início

- Conteúdo

Cabreúva recebe treinamento "Educação para Líderes"

Compartilhe Este Post

Entre os dias 13 e 15 de março, Heloísa Capelas, CEO do Centro Hoffman no Brasil, ministrará o treinamento “Educação para Líderes” em Cabreúva, interior de São Paulo. O curso desperta um novo olhar sobre liderança e é recomendado a todos que queiram aprender a assumir a direção da sua própria trajetória, seja por motivos pessoais ou profissionais.

Heloísa Capelas trabalha com o conceito da autoliderança, partindo do princípio de que, antes de liderar alguém, temos que assumir a liderança consciente por nós mesmos. Os participantes vão refletir sobre qual o caminho para alcançar a sua autoliderança, como colocar os planos em ação, rever pensamentos e posturas, ouvir a sua própria intuição e como ampliar o impacto dessa liderança. Os exercícios e reflexões apresentados no curso passam inevitavelmente pelo autoconhecimento e promovem o desenvolvimento das inteligências emocional e espiritual.

Benefícios

Após o “Educação para Líderes”, os participantes podem esperar obter: aumento da inteligência emocional, postura mais assertiva e aberta ao novo, mais qualidade dos relacionamentos, maior produtividade alinhada com maior bem-estar, novas atitudes que impactam o ambiente interno e externo, entre outros benefícios.

Metodologia

Autoconhecimento é a área de especialidade da Heloísa Capelas, que criou o “Educação para Líderes” com base na metodologia do Processo Hoffman, uma vivência intensiva de autoconhecimento oferecida pelo Centro Hoffman há cerca de 40 anos no Brasil. Essa metodologia propõe a integração das quatro Inteligências humanas: intelectual, emocional, espiritual e física

O Processo Hoffman já teve seus resultados comprovados cientificamente pela Universidade da Califórnia e pela Universidade de Harvard, que aplicou o método em sua Escola de Líderes. Os resultados indicam aumento nos índices da Inteligência Emocional, gerando empatia, liderança, perdão, espiritualidade, bem-estar, vitalidade e alta performance.

Alunos de peso

Entre os alunos da metodologia Hoffman e de Heloísa Capelas, estão nomes de peso, como Janguiê Diniz, empreendedor brasileiro que figurou na lista de brasileiros bilionários da Forbes e é fundador do "Ser Educacional", um dos maiores grupos de educação em atuação no Brasil; Renata Spallicci, empresária, atleta profissional de fisiculturismo, colunista na ESPN, palestrante e escritora; e Roberto Shinyashiki, empresário, autor best-seller e um dos maiores palestrantes do Brasil, é médico psiquiatra e terapeuta, com MBA e doutorado em Administração de Empresas. 

Serviço

Curso Educação para Líderes

Data: De 13 a 15 de março

Local: Cabreúva, São Paulo

Inscrições e informações no link https://conteudo.centrohoffman.com.br/educacao-para-lideres