- Início

- Conteúdo

Bauru Sedia Maior Evento De Inteligência Emocional Do Interior De Sp

Inteligência Emocional

Compartilhe Este Post

Mudança de mindset, novas ideias, escolhas, sonhos e objetivos. Estes costumam ser os condutores da transição de ano para muitas pessoas. Contudo, por que esperar mais alguns meses para investir em sua transformação, se você já pode dar o pontapé inicial a partir de setembro? No dia 31 de agosto, você tem encontro marcado com 12 horas de um profundo processo de imersão e reflexão sobre comportamento e autoconhecimento na 4ª edição do MOVA, o maior seminário de Inteligência Emocional do interior de São Paulo.

O evento será conduzido pela trainee Tatiane Souza e seus convidados, e terá como sede a cidade de Bauru, no Alameda Quality Center. O encontro terá início às 8h, com final previsto para 20h. Nele, você vai ser apresentado ao caminho para potencializar a sua Inteligência Emocional e como somente você pode alterar o seu futuro por meio de escolhas certas e coerentes, além de sonhos concretos e reais.

O MOVA vem se consolidando como um evento completo que trabalha a Inteligência Emocional a partir de dados científicos e vivências, que descontroem crenças limitantes infundadas.

É um encontro para empresas e pessoas que querem chegar ao topo do sucesso de forma sustentável, sem esquecer nenhuma área importante da vida. Através de técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano, estaremos preparando cada pessoa para atingir seu máximo potencial.

No MOVA você vai aprender a usar as emoções a seu favor, tomar decisões mais equilibradas e assertivas, construir e tornar saudáveis relacionamentos desde os familiares até os profissionais, liderar de forma criativa com foco em soluções, compreender a importância de desenvolver habilidades de comunicação e persuasão, viver com paixão e propósito de vida, e muito mais.

Para participar, acesse o banner abaixo e use o código de desconto exclusivo (RHPRAVOCE20) para você que nos acompanha:

Mais informações em: http://bit.ly/mova4edicao 

Gostou desse post? Compartilhe!