- Início

- Conteúdo

Banco Cbss Anuncia Nova Head De Rh

Compartilhe Este Post

Beatriz Cara Nóbrega é a nova Head de Recursos Humanos do Banco CBSS - instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. A executiva conta com mais de 20 anos de experiência em empresas líderes em seu segmento – como Itaú BBA e Pernambucanas – incluindo a vivência na definição e condução de processos de Recursos Humanos em situações complexas, tais como fusão e aquisição, reestruturação organizacional e mudança de sede de negócios em diferentes países.

Com seu novo crachá do Banco CBSS, Bia tem como sua principal missão o desenvolvimento e consolidação da estratégia de recrutamento, gestão e desenvolvimento de profissionais que querem transformar o setor bancário no País, mirando inovações tecnológicas que façam sentido para o usuário de serviços financeiros no Brasil. Formada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós MBA em Conselho pela Saint Paul e ESMT – European School of Management and Technology, Bia Nóbrega também atua como coach, mentora, palestrante e conselheira.

Sobre o Banco CBSS

O Banco CBSS é uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. Fundado em 2013, o CBSS trabalha com crédito ao consumo por meio de plataformas digitais. Entre os principais produtos estão o cartão de crédito digio, o serviço de empréstimos online ibi digital e o sistema de cashback Poup. Ao longo de 2018, o Banco fechou parcerias com as principais fintechs brasileiras, que ofertam empréstimos online em suas plataformas, como parte de sua estratégia de crescimento e diversificação.

Gostou desse post? Compartilhe!