- Início

- Conteúdo

As 10 Profissões Mais Curtidas Pelos Brasileiros No Tinder Em 2018

Pesquisas 299

Compartilhe Este Post

Boa parte dos usuários de aplicativos de relacionamento não presta muita atenção a fatores que não sejam a aparência. Quem já utilizou algum deles certamente já se deparou com perfis recheados de fotos, mas com uma descrição que não diz nada. Pois bem, para os mais vaidosos, saibam que tão importante quanto falar um pouco sobre você, é, digamos, “atualizar o seu currículo” nas ferramentas.

Uma pesquisa realizada pelo Tinder, com base em seus usuários, identificou quais as profissões mais curtidas no ano de 2018. Tanto para os homens quanto para as mulheres, a liderança fica a cargo de áreas relacionadas à medicina.

Do lado feminino, o topo da lista é das cirurgiãs dentistas, com nutricionistas e advogadas completando o top 3. Já os homens que se destacam nos matches são os médicos, os engenheiros civis e os visual merchandiser.

Quem também figura em boa colocação entre as mulheres são profissionais voltadas a áreas de estilo e beleza. Maquiadoras e estilistas estão em alta. Enquanto isso, arquitetos e modelos chamam a atenção a favor dos homens.

Os rankings feminino e masculino têm espaço para tudo. Seja de humanas, exatas ou biológicas, pode rolar um super like. Confira abaixo o top 10 dos homens e das mulheres:

Gostou desse post? Compartilhe!