- Início

- Conteúdo

Área De Inovação Ou Uma Cultura De Inovação Sem Área?

Compartilhe Este Post

A definição simples diz que inovação é uma ideia, um método ou uma ferramenta criada que foge aos padrões anteriores e que traga benefícios ou que aproxime de um objetivo difícil de ser alcançado anteriormente. Algo que transforme, mude para melhor, que dê um novo aspecto.

A inovação vem pautando inúmeras atividades, principalmente em tempos de tecnologia de fácil acesso, quem realmente chega ao ponto de ter uma ideia que seja considerada inovadora ganha vantagem.

Neste sentido, especialistas descrevem o que é inovação, o que é mais importante: uma área de inovação ou uma cultura de inovação sem área, os critérios para investimentos em oportunidades, se o peso de uma grande marca e compliances rígidos atrapalham a geração de novas ideias e projetos e como implementar a inovação nas empresas. Esse é o tema do terceiro episódio da série "A Chat About Tech – Cultura de Inovação", organizada pela DB1 Global Software, uma empresa do DB1 Group, especializada no desenvolvimento de software sob demanda.

Confira a lista dos especialistas que discutem as principais de inovação no Brasil e no mundo:

  • Marco Diniz Garcia Gomes, Líder de Produto Tinbot Robótica, do DB1 Group
  • Camila Acchuti, CEO da Mastertech
  • Fernando Nicolodi, gerente comercial da DB1 Global Software
  • Igor Lopes, head de conteúdo da Transformação Digital
  • Ricardo Gossi, gestor de tecnologia da Rede Flex
  • Éber Gustavo, Watson Marketing Leader na IBM

Em breve outros episódios da série "A Chat About Tech" já estarão disponíveis, elevando a discussão sobre cultura de dados e robótica a outros níveis.

Para conhecer as principais tendências de mercado e a opinião de grandes especialistas no episódio "A Chat About Tech – Cultura de Inovação" basta acessar a URL bit.ly/ep3culturadeinovacao

Gostou desse post? Compartilhe!