- Início

- Conteúdo

App Gratuito Oferece Mais De 800 Oportunidades De Trabalho

Compartilhe Este Post

O aplicativo Peoplenect (www.peoplenect.com) está com cerca de 800 vagas de trabalho em aberto em diversas regiões do país, tendo mais de 400 empresas cadastradas. São diversos setores empresariais que estão com vagas em aberto, dentre eles: supermercados e atacadistas, varejo, varejo farmacêutico, contact centers, hotéis, facilities (limpeza, segurança, portaria e manutenção), restaurantes corporativos, fast-foods e restaurantes, promoção de produtos e eventos. 

A Peoplenect é uma empresa que oferece soluções tecnológicas disruptivas para Recursos Humanos e criou a ferramenta com o objetivo de conectar os profissionais certos às vagas abertas pelas empresas. Para isso, cruza instantaneamente o perfil e a localização do candidato com a vaga. Ou seja, é um sistema de busca ativa que elimina o currículo em papel e torna tudo mais fácil e rápido. Até o momento são mais de 4 mil currículos cadastrados na ferramenta. 

"Por meio de nossas experiências no mercado de Recursos Humanos observávamos a existência de ferramentas de contratações para vagas que tinham suas especificidades, mas um vazio em relação a algumas vagas, como por exemplo lanchonetes de redes ou supermercados, onde ainda solicitam o envio do currículo de papel. É exatamente esse espaço que procuramos suprir", explica o COO da Peoplenect, Guilherme Ramos. 

Para as empresas os benefícios continuam, pois o app apresenta os profissionais levando em consideração a localização, a área de atuação, as habilidades específicas, a disponibilidade e a avaliação feita pelos outros empregadores. 

"O resultado do aplicativo tem impressionado, pois reduz o tempo de contratação e a torna mais assertiva, evitando imensas filas em frente à empresa. Ponto importante é que também impacta nos custos da empresa por vários fatores, pois além de diminuir os dias até a contratação, o profissional irá morar mais próximo do local, reduzindo também os gastos com Vale Transporte", complementa o CEO Ricardo Dallalana. 

Gostou desse post? Compartilhe!