- Início

- Conteúdo

Antes De Contratar, O Rh Consulta “Os Eleitos”

Dicas

Compartilhe Este Post

No último dia 26 de junho ocorreu o evento de celebração das empresas e profissionais “TOP 5”, que foram indicados como os mais lembrados do segmento de Recursos Humanos, em 2019, em cada uma categorias da 22ª edição do Top of Mind de RH.

Assim como nos anos anteriores, na festividade foi apresentado e lançado oficialmente o guia “Os Eleitos – Top of Mind de RH”, uma publicação anual  – impressa e digital – que traz informações de todas as empresas e profissionais indicados nesta edição do principal prêmio do mercado de Recursos Humanos brasileiro. Na prática, o produto funciona efetivamente como uma “carta de apresentação” de todos os concorrentes ao troféu do Top of Mind de RH e é também um guia para que o colégio eleitoral do prêmio escolha as empresas mais lembradas e destacadas do segmento.

Não por acaso, ao longo de seus sete anos de existência, o guia “Os Eleitos – Top of Mind de RH” acabou virando a principal fonte de consulta na contratação de produtos e serviços destinados ao RH das empresas.

De acordo com levantamento do Grupo TopRH, que organiza o Top desde 1998 e publica este guia desde 2012, mais de 90% dos profissionais que compõem o colégio eleitoral do Top consultam o guia e afirmam que a publicidade é fundamental para melhor entendimento dos produtos e serviços. Mais: 94% afirmam que os indicados do Top são a principal referência do setor e 92% dos RHs elegeram o Top como o prêmio de maior reputação, credibilidade e relevância do setor.

O guia é gratuito e direcionado àqueles que participam da votação do prêmio, portanto, não deixe de fazer parte do Colégio Eleitoral do Top of Mind de RH e escolher os grandes vencedores de 2019. Para votar, clique aqui.

Gostou desse post? Compartilhe!