Nos próximos dias 5 e 6 de junho, das 10h às 20h, Guarulhos recebe a segunda edição da EXPORH, promovida pela ADRH (Associação dos Dirigente de Recursos Humanos de Guarulhos).

Na edição, o encontro abordará “A gestão 4.0 e a transformação que inova o RH”, e contará com um time de peso para falar sobre o tema, como Claudio Luvi, Palestrante e Master Mentor e Coach de Carrreira e Liderança, Eduardo Carmello, CEO da Entheusiasmos Consultoria de Talentos, Reinaldo Passadori, mentor, fundador e CEO do Instituto Passadori, Arthur Shinyashiki, CEO do Instituto Gente, cofundador das startups WeMentor e Sociall, Coach e Palestrante. Além de Ricardo Piovan, Head Trainer, Marcos Wunderlich, Presidente do Instituto Holos, entre outros palestrantes já confirmados e  expositores.

Na primeira edição, o EXPORH Guarulhos contou com mais de 1.950 visitantes e teve a participação de 31 palestrantes. No total, 57,7% dos presentes eram gestores de RH e a aceitação do público foi de 91,5%, reforçando o sucesso da edição inicial.

Para mais informações, acesse https://www.exporhguarulhos.com.br/. A entrada será mediante inscrição e doação de 1kg de alimento não perecível.