- Início

- Conteúdo

Abram caminho, porque o Top of Mind de RH 2021 já chegou

Compartilhe Este Post

Quem foi que disse que 2020 ainda não tinha mais surpresas guardadas na manga? Mas, calma, porque essa é bem positiva: já está aberta a votação para o 24º Top of Mind de RH.

Desde o dia 1 deste mês, a comunidade de Recursos Humanos já pode fazer parte do Colégio Eleitoral do “Oscar do RH” e deixar o seu voto nas empresas e profissionais mais lembrados em cada uma das categorias. A primeira fase, livre, vai até o dia 26 de março de 2021, enquanto as solicitações para integrar o colégio terão fim um pouco antes, no dia 19.

O Top 2021 promete ser uma das premiações mais especiais já realizadas pelo Grupo TopRH, e não é para menos. A próxima edição reforçará quais foram as organizações e os profissionais que mais demonstraram poder de superação, adaptação e inovação após enfrentarmos um dos anos mais difíceis de nossa história recente.

Mesmo diante das incertezas que o próximo ano (e que o final do atual) reservam, as recentes adversidades trouxeram à tona a força do RH e daqueles que contribuem para que a área se fortaleça cada vez mais. 2020 provou, mesmo que por linhas tortas, que não há desafios que não possam ser superados, por maiores que sejam. Em meio a um cenário tão complexo, o H de RH nunca se mostrou tão importante. Humanismo, humanidade, humanização. Nenhum diferencial é tão grande quanto ser humano.

Eu quero essa estrela!

Você que costuma acompanhar o Top of Mind de RH sabe que, anualmente, o prêmio conta com uma temática em especial. Para 2021, o evento será repaginado. O conceito “eu quero essa estrela” guiará a busca pelo troféu que fornecedores, empresas com boas práticas e profissionais envolvidos com os Recursos Humanos mais desejam.

Segundo Andriei Galdini, diretor de criação da Mada2209, agência responsável pela identidade do evento, o conceito “Eu quero essa estrela” representa a busca e a jornada pela excelência. “O Top Of Mind de RH é uma inspiração para todos. Ele destaca a relevância de empresas, empresários e profissionais para o universo de Recursos Humanos. Hoje, precisamos do reconhecimento das nossas posturas e ações. Sabe aquilo de, por meio da satisfação dos clientes, vem a certeza de que estamos no caminho certo? Pois é, esse é o significado da estrela do Top: ela é esse guia”.

A estrela do Top representa o reconhecimento e a consolidação de trabalhos e times moldados por ética, vontade de vencer, propósito e determinação. “Estamos consolidados, mas jamais acomodados. O que nos faz relevantes é a constante transformação. Todos podem esperar muito mais engajamento, oportunidades e destaque. E que fiquem bem atentos, a premiação será inesquecível”, acrescenta Galdini.

Além disso, 2021 contará com uma nova e espcecial categoria no prêmio: As Estrelas em Gestão de Pessoas na Pandemia. Um TOP5 com os indicados que mais se destacaram no equilíbrio entre manter o negócio forte durante o período pandêmico e os cuidados e acolhimento à saúde física, mental e às necessidades de cada colaborador durante o difícil panorama.

Como votar

A primeira fase de votação conta com votos livres. Ou seja, os eleitores podem escolher qualquer empresa ou profissional que desejarem para qualquer categoria, sem que haja a restrição da segunda etapa do prêmio (na qual somente o TOP5 de cada categoria pode ser votado).

Para votar, o passo inicial é se cadastrar em https://votetopofmindderh.com.br/entrar. É importante ressaltar que somente os votos oriundos de profissionais da área de Recursos Humanos são oficialmente computados no prêmio. Uma vez que a solicitação para integrar o colégio eleitoral é feita, é necessário comprovar a atuação em RH. O cadastro para acessar a página de votação é simples e leva menos de dois minutos para ser feito.

Já dentro do sistema do prêmio, o passo seguinte é completar o cadastro. Além das informações básicas, é neste momento que serão solicitadas informações que comprovem que o profissional atua no segmento de RH. Concluída a etapa, a auditoria do Top fará a validação para que você possa votar.

Feita a validação (você receberá uma notificação), é hora de seguir com a votação. Você pode votar em quantas categorias quiser e, reforçando mais uma vez, nas empresas e nos profissionais que desejar. Feita sua escolha, não se esqueça de clicar em “votar”.

Viu como é fácil? Agora você integra a mais importante comunidade de Recursos Humanos do Brasil!

“E aos que concorrem ao prêmio, mostrem seu valor. Porque é a sua entrega que te faz ser lembrado. A sua busca incansável para fazer o melhor é que te leva ao topo. Estar entre os cinco mais lembrados é incrível e um grande reconhecimento. O RH está de olho nisso! Aliás, atenção aos que atuam em RH: cada voto significa mais evolução ao setor. Aproveitem essa oportunidade de melhorar a área com pessoas e marcas que contribuem com suas estratégias. O 24º Top of Mind de RH empodera não apenas empresas e profissionais, mas tudo que gira em torno do RH”, pontua Andriei Galdini.

Faça parte dessa festa

Não deixe de checar o regulamento do prêmio em https://bit.ly/38gORpp. Confira também os atuais vencedores em https://bit.ly/353iw38 e baixe agora o guia Os Eleitos, a grande referência na contratação de fornecedores para os RHs brasileiros. A publicação está disponível gratuitamente em https://conteudos.topofmindderh.com.br/guia-os-eleitos

E para entrar no clima da festa do ano que vem (que desde já promete ser muito top - sem trocadilhos), veja tudo o que rolou no Top of Mind de RH 2020:

Venha com a gente fazer parte da mais importante festa do RH no Brasil. Seja parte da comunidade do Top e deixe o seu voto em https://votetopofmindderh.com.br/entrar. Contamos com você para, juntos, tornarmos o RH cada vez mais forte.

Você também vai gostar