- Início

- Conteúdo

5ª edição do Congerhi é adiada devido ao avanço do Coronavírus

Eventos 130

Compartilhe Este Post

Inicialmente marcado para acontecer na próxima semana - nos dias 20 e 21 de março -, o Congresso de Gestão de Pessoas do Interior (CONGERHI) foi adiado para os dias 22 e 23 de maio. A decisão do adiamento foi motivada pelo avanço do Coronavírus no Brasil. Em nota, Tatiane Souza e Rogério Lopes, organizadores do evento, falaram sobre:

Considerando que é dever do fornecedor nas relações de consumo manter o consumidor informado permanentemente e de forma adequada sobre todos os aspectos da relação contratual.

Considerando que o direito à informação visa assegurar ao consumidor uma escolha consciente, permitindo que suas expectativas em relação ao produto e serviço sejam de fato atingidas;

Considerando que por razões de força maior, em meio ao avanço dos casos do novo coronavírus (COVID-19), classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, DECIDIMOS, em respeito a todos os envolvidos, adiar o evento CONGERHI 2020

Além disso, na nota foi levantada a importância de se tomar cuidado com eventos públicos durante a propagação da epidemia.

“A orientação é para que as pessoas evitem aglomerações ou até mesmo proximidade entre si, portanto a fim de garantir a segurança e saúde dos nossos congressistas, palestrantes, apoiadores, patrocinadores e equipe técnica, o evento será adiado em 60 dias (...)

Sabemos que a maioria dos participantes do CONGERHI 2020 teria que se deslocar entre cidades ou estados para chegar até Bauru-SP, assumindo um grande risco de contaminação durante a viagem. No entanto, de maneira alguma a equipe da Fábrika Produções e Eventos, deseja que o CONGERHI 2020 se torne um catalisador de Covid-19. A cada dia novos casos são confirmados no Brasil e no Mundo. Por isso, optamos por adiar o Congresso para os dias 22 e 23 de maio de 2020”

O CONGERHI 2020 terá enfoque na inovação e nos principais pilares que farão parte do futuro das empresas. Para mais informações sobre o evento e o adiamento, entre em contato pelos números (14) 99665-8572 | (14) 3214-3335 ou pelo e-mail [email protected]

Você também vai gostar