São Paulo Expo
6 anos no mercado como o destino dos principais eventos da América Latina
Em abril o São Paulo Expo completa 6 anos e neste período reunimos os principais eventos da América Latina, com grande importância para a economia e o desenvolvimento do turismo.
Durante esse período foram mais de 400 eventos e 10 milhões de pessoas reunidas aqui.
Inaugurado em abril de 2016, nosso espaço tem o orgulho de integrar o Grupo Francês da GL events, um dos principais líderes do mercado global.
A oportunidade de recepcionarmos grandes feiras e congressos nos trouxe o reconhecimento do público e com isso a conquista de dois prêmios relevantes para o mercado: o TOP of MIND de RH, na categoria “Melhor Espaço para Eventos Corporativos” e o Prêmio Caio, na categoria de “Melhor Pavilhão de Feiras e Exposições do Brasil”.
Infraestrutura e expertise
Com uma infraestrutura completa, o São Paulo Expo conta com 100 m² de área, salas para congressos e reuniões e um amplo espaço externo. Diferentes ambientes preparados para receberem todo o tipo de evento, com locais diversificados como o rooftop com vista panorâmica e o Restaurante Anexo, que aumentam as possibilidades do local.
Serviços como alimentos e bebidas, soluções para eventos fornecidas pela GL events Live, tecnologia em led para merchandising e outras ações estratégicas, também são encontrados aqui, além de uma equipe de profissionais e especialistas que transformam os eventos em verdadeiras experiências imersivas, tanto para os visitantes quanto para os expositores e organizadores.
Temos muito orgulho de fazer parte deste Grupo e, mais do que isso, contribuir para colocar São Paulo na rota dos principais eventos da América Latina. Conforto e versatilidade estão em nosso DNA, e nos mantemos confiantes para a comemoração dos próximos anos e mais conquistas!
A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em 27 destinos nos cinco continentes, a companhia gerencia 50 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor – desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços.
Sua experiência foi construída em 40 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 3.700 eventos por ano. O grupo possui 315 festivais e feiras proprietários.
Listada na Bolsa de Valores de Paris – o Eurolist Euronext Compartment B –, a GL events faturou 1.173 bilhão de euros em 2019 e já investiu mais de R$ 1 bilhão no Brasil – maior operação fora da França. A marca chegou ao país em 2006 e está presente nas suas três principais capitais turísticas e de negócios: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. No auge de sua trajetória e maturidade, a companhia ainda tem fôlego para novos projetos e mantém-se atenta às oportunidades.
Líder de Mercado no Brasil
A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. A GL events Venues faz a gestão de espaços para feiras de negócios, congressos, shows e eventos culturais, esportivos e sociais.
No que diz respeito aos projetos de organização de eventos, a GL events Exhibitions é responsável por eventos de negócios e entretenimento. Já a GL events Live é especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.