• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9648
    Anônimo
    Convidado

    Se você ainda não tem planos marcados para agosto, aqui vai uma sugestão: trate já de fechar sua agenda dos dias 9 a 12. E por que? Porque o TopRH Sync 2021 está chegando!

    Ok! Vou ter que te convencer, certo? Desafio aceito!

    A 2ª edição do TopRH Sync Congresso Digital contará com mais de 100 marcas presentes em mais de 60 palestras digitais. O time de palestrantes é composto pelas empresas e profissionais indicados ao Top of Mind de RH 2021 (que está com a segunda fase de votação aberta), a mais importante premiação do segmento de Recursos Humanos do Brasil.

    A imersão diária será dividida em salas temáticas. Os participantes terão acesso a conteúdos sobre: Gestão e Estratégia; Encontrando os Melhores Talentos; Desenvolvimento Humano; Engajamento e Comunicação; Benefícios; Diversidade e Inclusão.

    Se você não conseguir acompanhar o congresso dos dias 9 a 12, não tem problema. Os inscritos terão acesso às palestras até o dia 03 de setembro para ver e rever quando e onde quiserem.

    Inscreva-se no TopRH Sync 2021

    Todos juntos por um RH cada vez mais forte

    Faça parte do maior ecossistema de conhecimento do RH e se conecte aos grandes nomes e empresas. E quanto custa para acompanhar tudo isso? Absolutamente nada! 

    Para ficar por dentro dos cases do TopRH Sync 2021, faça já sua inscrição em https://toprhsync.com.br/ e aproveite para conferir a agenda completa do evento e também tudo o que rolou de melhor na edição de 2020.

    patrocinadores Sync

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.