Os três carros esportivos mais caros segundo os especialistas do canal Pin-Up Bet Telegram

Atualmente, o mercado automotivo apresenta uma variedade impressionante de veículos que podem satisfazer as demandas até mesmo dos motoristas mais exigentes. Os apostadores geralmente se interessam pelos carros esportivos mais caros, portanto Pin-Up Bet em seu canal do Telegram, apresentou informações sobre os 3 carros esportivos mais caros da atualidade. Vamos falar sobre eles com mais detalhes, pois esses carros esportivos são realmente dignos de maior atenção.

Bugatti Centodieci

O custo desse carro, de acordo com a casa de apostas Pin Up, é de quase US$ 9 milhões. O Bugatti pode atingir uma velocidade máxima de 380 quilômetros por hora, e a aceleração até 100 quilômetros é feita em apenas 2,4 segundos. O modelo Centodieci é uma edição limitada do veículo de produção Chiron, pois foi programado para coincidir com o 110º aniversário da empresa automotiva. 

O carro é equipado com um motor W16 de 8 litros, que tem 1578 cavalos. O design exterior é muito semelhante ao do EB110, por exemplo, a grade do radiador é feita na forma de uma ferradura, o para-choque tem entradas de ar.

Bugatti La Voiture Noire

Quais são os carros mais caros de acordo com os especialistas do canal Pin-Up Bet Telegram?

Os especialistas da Pin-Up consideram esse veículo um dos mais luxuosos, elegantes, rápidos e caros. O custo do carro esportivo é de 12 milhões de dólares americanos. O Bugatti La Voiture Noire pode atingir uma velocidade de 378 quilômetros por hora. O carro acelera até cem quilômetros em apenas 2,4 segundos.

Esse modelo também é considerado uma versão limitada dedicada ao 110º aniversário do fabricante de automóveis. No processo de desenvolvimento do carro esportivo, os designers foram inspirados pelo luxuoso Type 57SC Atlantic de 1936. O elegante Bugatti La Voiture Noire é equipado com uma unidade de potência W16 de 8 litros. Os designers complementaram o popular Chiron com um sistema de escape inovador, tração nas quatro rodas e uma caixa de câmbio de dupla embreagem de sete velocidades. Esse carro esportivo, que é considerado um dos mais caros, produz 1479 hp e 1600 Hm de torque.

Rolls-Royce Boat Tail

O custo desse carro esportivo, de acordo com os especialistas da Pin-Up Bet, é de US$ 28 milhões. No momento em que este artigo foi escrito, não se sabia qual era a velocidade máxima que o carro poderia atingir.

Até o momento, esse modelo é considerado, por direito, o carro esportivo mais caro do mundo. O desenvolvimento do carro foi realizado em uma divisão especial da empresa automobilística, localizada em Goodwood, na Inglaterra. Ao desenvolver o conceito do carro, os engenheiros e designers se inspiraram no Rolls-Royce Ltd Boat, que foi produzido em 1910.

A base para esse carro esportivo foi a oitava geração do Phantom. É importante lembrar que mais de 1.800 peças personalizadas foram usadas para sua produção. E não estamos falando apenas das 5 unidades de controle eletrônico que estão instaladas na parte traseira da carroceria do carro. Ao comprar esse supercarro, os motoristas recebem muito mais “vantagens”: um relógio de pulso, um conjunto para um coquetel na estrada e outros presentes.

Conclusão

Carros caros são sinônimo de prestígio e luxo. Muitos motoristas sonham não apenas em ter, mas pelo menos em tentar sentar-se na cabine de um carro desses. Eles combinam potência moderna, design luxuoso e status elevado.