Nos dias 24 e 26 de agosto, acontecerá o VI Fórum Internacional da Aliança para saúde populacional – Asap. O evento vai reunir especialistas nacionais e internacionais para debater diversos temas dentro da Gestão de Saúde Populacional(GSP), entre eles: Gestão de Saúde Populacional e Agenda de Valor, fusões, aquisições e investimentos na saúde e seus impactos na GSP, estratégias de saúde digital, transformação da GSP nas empresas, mudanças epidemiológicas, entre outros.

O Fórum, que já está na sua sexta edição, será todo on-line e vai proporcionar aos participantes um conteúdo inovador e profundo sobre Gestão de Saúde Populacional. Gestores de operadoras de saúde, seguradoras, cooperativas, hospitais, laboratórios, empresas de tecnologia em saúde, cuidados integrados, home care, empresas de planos de benefícios de medicamentos, gestores de Recursos Humanos, área de saúde ocupacional e benefícios das empresas sem finalidade em saúde, instituições públicas e privadas que se interessam pelo tema da Gestão de Saúde Populacional vão ter acesso a tudo que há de inovador nesse mercado.

O evento é promovido pela Aliança para saúde populacional (ASAP), entidade sem fins lucrativos. O trabalho consiste em compartilhar práticas, padronizar modelos e referenciar metodologia, para que os gestores de RH consigam tomar decisões com base técnica.

A associação busca replicar, no Brasil, a experiência de sucesso nos Estados Unidos com a Care Continuum Alliance (CCA), entidade referencial em indicadores, metodologias e na difusão das melhores práticas em Gestão de Saúde Populacional (GSP).

Confira a programação completa aqui.

Leitores do RH Pra Você têm desconto de 10% na inscrição:

Para utilizar, basta inserir o código “RH_PRA_VOCE_10” ao se cadastrar.

VI Fórum Internacional da Aliança para saúde populacional (Asap)