CANAIS
Pesquisa da Betterfly revela que 78% das brasileiras estão dormindo mal
Conteúdo
22/04/2022
2min leitura
A Betterfly, plataforma digital de bem-estar, proteção financeira e impacto social, considerada o primeiro unicórnio social da América Latina, acaba de realizar uma pesquisa inédita na América Latina. O estudo revela as tendências mais importantes nas atividades de bem-estar para as mulheres e aprofunda o entendimento de como o público feminino o vivencia em seu dia a dia.
O relatório foi realizado com 2.800 mulheres entre 18 e 45 anos do Brasil, além de Equador, México, Colômbia, Argentina, Peru e Chile. 47,5% das entrevistadas declaram ser economicamente ativas e, apenas 5% informam que não estão trabalhando atualmente. Outro dado a considerar é que cerca de 13% das mulheres se consideram empreendedoras.
“O levantamento integra a campanha ‘Efeito Roxo’, que busca tornar visível o impacto positivo entre as mulheres e gerar uma comunidade para construir uma sociedade sem lacunas de gênero. A partir daí, com o objetivo de se conectar mais com esse público, fizemos o primeiro estudo produzido pela equipe de pesquisa da companhia”, explica o Country Manager da Betterfly Brasil, Caio Ribeiro.