• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #8954
    Anônimo
    Convidado

    Já está disponível para download gratuito a nova edição do RH Premium – Melhores Práticas em RH. A publicação está recheada com os assuntos mais importantes e atuais do universo de gestão de pessoas.

    Ao baixar o anuário, você terá acesso ao case de saúde mental da Ambev, com a diretora de saúde mental da empresa, Mariana Holanda, contando como o cuidado com o colaborador se tornou um dos principais pilares organizacionais da companhia.

    Na edição você também confere o que especialistas têm a dizer sobre o processo de atração e gestão de pessoas no funcionalismo público. Afinal, o que há por trás das ações e iniciativas de RH na máquina pública? Flexibilidade e transformação digital fazem parte de sua rotina?

    O anuário também conta com matérias especiais sobre ESG – a tendência que desponta para ser a “queridinha” do mercado nos próximos anos -, tecnologia, benefícios, inovação, T&D, liderança e muito mais. De quebra, trazemos a você tudo que rolou na palestra de Dave Ulrich, o “guru do RH”, no último ATD Latin American Conference.

    Quer saber ainda mais sobre o RH Premium? Confira abaixo o relato da editora de redação do Grupo TopRH, Gabriela Ferigato:

    São mais de 100 páginas de muita informação e você não precisa pagar nada! Está esperando o que para baixar? Acesse agora https://bit.ly/3y8afrc e venha fazer parte do maior ecossistema de conteúdos para RH do Brasil.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.